sexta-feira, 20 de maio de 2011

E os impostos não param de subir!

Imaginem um mundo em que tudo o que você fizesse fosse cobrado um imposto. Desde as mais simples atividades rotineiras, como tomar banho, comer torradas no café da manhã ou até mesmo ligar seu computador no trabalho ou sair com alguém a noite: para tudo isso seria arrecadada uma taxa. 

Pois este mundo existe e está bem próximo de nós, se não frearem as tantas cobranças e taxas que cada vez mais somos obrigados a pagar. Sem falar na gasolina que não para de subir... 

Uma organização francesa chamada Contribuables Associés criou uma propaganda contra opressões fiscais bastante interessante e um tanto quanto profética, porém com uma boa pitada de humor.


2 comentários:

  1. Adorei o video apaixone- se amanha

    O amor e um ato de fé e todos aqueles que tem pouca fé tabem tem pouco amor a verdadeira viajem da descoberta consiste não em busca novas paisagens mas sim em ter olhos novos ter medo de amar e ter medo da vida e aqueles que temem a vida ja estão em boa parte mortos devemos sempre deixa as pessoas que nos amamos sempre com um palavra de afeto e carrinho porque pode ser a ultima vez que você vai a ver e numca tenha medo de dizer para alguem o quanto vc a ama e o quando ela importante para vc então amanha apaixone-se sem medo de ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do vídeo Tiago!
    Eu também adoro, por isso compartilhei aqui no blog para todos terem acesso. Afinal de contas se apaixonar é sempre muito bom né?
    Volte sempre ao blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails