quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Seja o vinil!


Sabe aquele vinil (bolachão, LP...) todo empoeirado que seus pais deixaram num canto qualquer dentro do quartinho? Ok, se seus pais não guardam mais vinis, então aposto que seus avós devem ter pelo menos um pra contar história. De qualquer forma se você conseguir arranjar um desses e pensar numa foto bem criativa e original com o artista da capa você pode até ficar conhecido mundialmente sabia? Estou falando de algo chamado "Be the vinyl!" (seja o vinil!).

Existe um site muito legal chamado Sleeveface que recebe e divulga diariamente fotos tiradas com capas de vinil por gente do mundo inteiro. São milhares de fotos divertidíssimas que nos confundem o que é real e o que é vinil. Além disso você pode procurar fotos por categorias e encontrar nomes de vários artistas que já foram “usados” nas montagens. O site faz tanto sucesso que já foi criado um livro com mais de 200 imagens.

Essas fotos são exemplos do que o pessoal tem feito por aí:





Solte a criatividade, faça já a sua foto e envie para o site! Eu vou correndo fazer a minha e depois volto aqui pra mostrar pra vocês... ;-)

7 comentários:

  1. OLÁ RENATA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    OBRIGADO PELA INDICAÇÃO DO SITE:SLEEVEFACE.

    EU TENHO MUITOS E CONSERVADÍSSIMOS DISCOS DE VINIL E MUITAS DISCUSSÕES, TAMBÉM COM AMIGOS SOBRE A QUALIDADE DO SOM.

    TENHO UM TOCA DISCO DE VINIL, RELATIVAMNTE RECENTE, ACOPLADO AS MINHAS CAIXAS DE SOM, E VOU LHE CONFESSAR: EU AINDA ACHO O VINIL , MELHOR QUE O CD, PRINCIPALMENTE NA DEFINIÇÃO DOS TONS MÉDIOS E AGUDOS.

    NÃO TEM COMPARAÇÃO, NO ENTANTO O VINIL É SÓ PEÇA DE COLECIONADORES E AQUI NO RJ, EXISTE NO CENTRO DA CIDADE DUAS CASAS QUE COMERCIALIZAM DISCOS DE VINIL ANTIGOS.

    AS CAPAS REALMENTE, SÃO EXTRAORDINÁRIAS.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRONICA DESTA SEMANA É :

    "AH, MULHERES DE SAIA".

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk. Muito bom! Vou pedir pro benhê bolar uma foto bem legal... terei mais de 2.000 opções, já que o sr. Dj coleciona vinis! Adorei o post! Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo, seja bem vindo!!!
    Eu também adoro o som do vinil, tenho vários vinis, alguns até raros, e uma vitrola daquela que se fecha numa caixinha e se carrega como uma maleta, tipo anos 80 sabe? rsrs...
    Na verdade acho também que o som do vinil é único! Aqui em BH também tem vários lugares onde se vendem vinis.
    Estou indo agora conhecer seu blog! Volte aqui sempre que quiser, viu?
    Abraço mineiro meio paulista...rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!
    Gostou do post? Que bom!
    Pede então pro Benhê fazer uma foto legal e manda pro site! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra deixar um bjinho
    bem gostoso p ti amiga.
    Amei teu blog... Mto tiii lindo.
    Tem vinil ae??? Já queroooO
    Bjos linda...!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Que bom saber que gostou do meu cantinho, volte sempre! Aqui está cheio de vinis, quando quiser é só aparecer...rsrs.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails