sexta-feira, 1 de abril de 2011

Na natureza selvagem

Em 2008 fui apresentada a um certo filme chamado “Na natureza selvagem” através de um amigo meu, que me deu o DVD, me disse que tinha uma linda trilha sonora do Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam), que a história do filme era muito legal, etc., etc., etc. Só que 3 anos se passaram e nunca dei muita “ligança” para o filme. Que arrependimento! Acabo de assisti-lo, por pura falta de opção, é verdade, mas só consigo pensar no porquê de não tê-lo assistido antes. O filme é simplesmente belíssimo!

Na natureza selvagem (ou Into The Wild) foi lançado em 2007 sob a direção de Sean Penn. O roteiro é baseado no livro homônimo do jornalista Jon Krakauer que relata a história verídica de Christopher McCandless, um jovem recém-formado que, na década de 90, abre mão de tudo o que tem. Ele doa todas as suas economias para caridade, coloca uma mochila nas costas e se aventura pelos EUA em busca de liberdade até chegar ao Alasca. Ao longo do caminho, Christopher depara-se com uma série de personagens que irão mudar sua vida para sempre.

Vale muito a pena assisti-lo, pois além de ótima trilha, ótimos atores, ótimo diretor e ótima história, existe uma mensagem interessante que nos faz refletir sobre o modo de vida que levamos atualmente.

Assistam ao trailer e confiram que belezura de filme!


Fica a dica! ;-)

2 comentários:

  1. Sou fã de filmes hollywoodianos, com muita explosão, tiros, enfim. Mas o Filme Na Natureza Selvagem apesar de não ter nada disso, foi simplesmente algo fantástico, maravilhoso, uma lição de vida surpreendente. Nos ensina que o dinheiro não é tudo na vida. Depende de cada um. O que você precisa para ser feliz?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você também gostou do filme Lino!
    Ele realmente é o máximo, um grande ensinamento de vida e nos faz pensar em muuuuuitas coisas.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails