quinta-feira, 10 de março de 2011

Aniversário do blog!

“Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"! Eeeeeee! O blog Lugar cheio de coisas completa neste mês 1 aninho de vida gente! É praticamente um bebê ainda!!! E eu, como mãe orgulhosa que sou, venho aqui compartilhar com vocês o aniversário da minha cria com muita satisfação. Foram anos pensando em ter meu próprio blog, um espaço onde eu pudesse falar sobre várias coisas, tudo junto e misturado ao mesmo tempo. E agora estou eu aqui fazendo aniversário de blog... quem diria!

Muita coisa rolou por aqui neste ano, muitas interações, comentários, dicas, seguidores assíduos, outros não tão assíduos assim, leitores que surgiram, leitores que se foram... Mas é sempre muito bom ter esse cantinho pra dividir com vocês e com todos do ciberespaço que gostam deste lugar!

Sei que ultimamente eu tenho dado uma sumidinha básica, mas é tudo por uma justa causa. Entrei no mestrado e estou atolada de coisas pra ler, escrever, é uma loucura! Mas me comprometo a fazer de tudo para manter este espaço atualizado. Espero que continuem lendo minhas publicações, que participem colocando comentários, sugestões, críticas, enfim, tudo será sempre muito bem vindo.

Parabéns para o Lugar cheio de coisas! Parabéns para os seguidores e para os não seguidores, mas leitores do Lugar cheio de coisas! E obrigada a todos que sempre me ajudam e me motivam a continuar com o Lugar cheio de coisas!

6 comentários:

  1. Parabens Xuxu..
    Nada melhor que colocar as ideias no papel e poder dividir com os demais!!!
    Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore!!!
    Volte sempre que quiser!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Na vdd este blog e pouco para colocar td o intelecto de nossa amiga Renata.
    Rê parabéns que este seja o 1º de muitos nivers.

    ResponderExcluir
  4. Ôh queridio! Valeu!
    Você sabe que é sempre muito bem vindo neste lugarzinho cheio de coisas né? ;-)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! tutu [sonorização!]
    Parabéns! tutu
    Esse eh o seu mês... Q mês mais felizzzzzzzzz! rsrs

    Estou conhecendo e adorando seu blog, Rê!
    Parabéns pela criatividade e talento! Esse bebê puxou os pais!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Carol!!!
    Obrigada querida!!!
    Bom saber que gostou do meu blog baby...rsrs.
    Se quiser pode seguir o blog também, assim fica mais fácil de acompanhar as atualizações.
    Não some daqui não hein? BEIJOS!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails