quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Grey’s Anatomy: não é mais do mesmo!

O dia-a-dia no Seattle Grace Hospital, amizades entre internos, rivalidades entre residentes, chefes galanteadores, chefe “nazista”, casais apaixonados ou problemáticos, histórias mirabolantes, histórias emocionantes, McDreamy, McSteamy, namoricos no quartinho de descanso, problemas na família, cervejas no bar do Joe, Meredith Grey e Derek Shepherd.

O seriado Grey’s Anatomy vai muito além de casos de doenças, internações e plantões de hospital. E ao contrário do que muitos dizem, para quem realmente conhece sabe que o conteúdo é diferente daquele seriado do passado, Plantão Médico (E.R.). Em Grey’s Anatomy não importa mostrar (só) sangue, cortes e operações a toda hora, eles mostram também o que mais pode acontecer diariamente num hospital, inclusive as relações que podem surgir num lugar como este, as histórias de pacientes, de internos, de residentes, de chefes. Assistindo Grey’s Anatomy você pode rir muito com alguns capítulos, pode se emocionar também, assim como pode se identificar com as histórias, com as pessoas, com os lugares.

É claro que sou muito, muito, muito fã mesmo do seriado, por isso é que estou aqui falando bem dele. E o curioso é que assisti pela 1ª vez no SBT, nas férias, com aquela dublagem esquisita, como sempre. Depois disso não resisti e baixei as 5 primeiras temporadas de uma só vez e entrei em overdose total de Grey’s Anatomy. Se vocês ainda não assistiram, assistam, é viciante!

Para quem quiser conhecer um pouco (ou um pouco mais) sobre a história do seriado, sobre os personagens, ver vídeos, fotos, acessem o site oficial (Brasil) do Grey’s Anatomy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails