quinta-feira, 4 de março de 2010

Shampoo Darling: que mulher nunca usou?

Esses dias estava eu dentro de um supermercado e quando passo pela sessão de cosméticos, eis o que eu encontro: Sampoos Darling! Fala sério, eu não sabia que isso ainda existia, fiquei até emocionada. Afinal de contas, que mulher nunca usou este shampoo até alguns anos atrás? E que homem nunca deu aquele cheiro no cangote da gatinha e disse “nossa que cabelo cheiroso”, ou então, como já aconteceu comigo diversas vezes: “Você usa Darling, não é?” 

Eu usava! Nunca vou me esquecer do cheirinho gostoso de Tília e sua coloração cor-de-rosa cintilante. O frasco era bem simples e quase não se destacava entre os demais shampoos e condicionadores. Mas para quem conhecia o grande poder de Darling corria na prateleira e nunca deixava faltar em casa.

Antigo frasco
Hoje o frasco mudou, ficou mais moderno e vem com aquelas fotos típicas de mulheres com seus lindos cabelos. Além do famoso “Darling Tília” agora você conta também com sampoo e condicionador em outras versões: “Darling Aloe Vera”, “Darling Ceramidas”  e “Darling 2 em 1”. Sem contar que tem também o creme para pentear e creme de tratamento. Darling ficou fashion minha gente! 

Novo frasco
Mas o cheiro, graças a Deus, continua o mesmo! O valor também encareceu um tiquinho, já que ele custava bem menos do que hoje. Mas eu não resisti e claro que comprei, e comprei logo dois frascos de shampoo e dois de condicionador. Afinal de contas, vai que ele resolve sumir do mercado novamente, como já aconteceu antes?

Já vi na internet algumas mulheres dizer que o Darling não faz muito bem para o cabelo, que resseca e coisa e tal. Mas acho que depende do tipo de cabelo né, e agora, com as novas versões é só escolher um shampoo pro tipo certo e usar. Para os meus cabelos, que são encaracolados, estou usando o Darling Aloe Vera e está sendo ótimo, não tenho do que reclamar. Além de tudo fico com aquele mesmo cheirinho de antigamente, que aliás é bem marcante,  várias pessoas me perguntam se é Darling que uso...

Mulheres, vocês já usaram Darling?

E vocês homens, já conheceram mulheres que usavam Darling?

Me contem! 

Quem quiser saber mais sobre o shampoo ou matar as saudades, acessem a Colgate.

42 comentários:

  1. Ola Renata , vc foi a primeira vistante no blog depois que instalei o visitas recentes rsrsrs ..adorei viu !!! Olha só quanto a esse shampoo eu nunca nem vi !!! rsrsrsr mas adorei o post sobre cha verde, aqui na minha cidade tem uma plantação gigante dessa iguaria , é lindo demais , tem fotos no meu album do orkut Turismo Rural , é de uma famila japonesa , impecavel !!! E o charutinho de soja então nem se fala , adoruuuu , sou vegetariana e tinha feito uma adaptacao do charutinho que minha fazia em casa pra versao veggie ...Adoru ... bjus e volte sempre viu !!!! ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas,

      Esse shampoo e condicionador é tudo de maravilhoso mesmo. Descobri onde encontrar esses produtos. No site da utrafarma.com.br, vcs comparm pagam o frete depende da região e recebem em casa, lavam os cabelos e relebram os velhos tempos. Para aquelas que nunca usaram, vale a pena conferir, pois além de muitissímo cheiroso é de altissí,a qualidade. Abraço. Srafaela.

      Excluir
  2. Rê!! Então esse é o segredo!! Vou comprar o Darling Aloe Vera e fazer da minha cabeça algo diferente.rs
    Você se lembra tambem de um condicionador super cheiroso chamado Vitalizant?? Era um frasco cor de rosinha.. nunca mais, foi extinto!
    Parabéns belo blog Rê! Ta mesmo cheinho de coisas legais!!

    ResponderExcluir
  3. Esse shanpoo e uma delicia ...adoro....

    ResponderExcluir
  4. onde consigo comprar o darling calendula em internet??

    ResponderExcluir
  5. Oi Valessa, não sei onde você consegue comprá-lo na internet, mas em qual estado você mora? Porque sei que no interior de SP, por exemplo, você encontra facilmente. Já em MG nunca consegui encontrar.
    De qualquer forma entra lá no link da Colgate que eu coloquei no post aí em cima, quem sabe entrando em contato com eles você não descobre uma loja mais próxima de você?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi....sabe o q eu queria ver, nao sei se vc consegue, queria muio ver como era o frasco antigo do shampoo darling, aql roxinho q a mulher era desenhada...tem como achar e postar a foto

    ResponderExcluir
  7. Oi "Anônimo"!

    Como aqui no blog quem manda são vocês, acabei de colocar a foto (única) que encontrei do antigo frasco do Shampoo Darling. Espero que goste!

    Aproveite e se apresente a nós! E é claro, volte sempre que quiser!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Astes desse frasco tem outro mais antigo,será q vc também consiguiria uma foto?queria matar saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi "Anônimo"!
    Você de novo por aqui, que bom!
    Mas hein, me fala seu nome, é tão ruim lhe chamar de "anônimo". :p
    Nas minhas remotas lembranças só me recordo desse frasco antigo que coloquei acima. Tem certeza que antes disso existia outro?
    Infelizmente não consegui encontrar. Se alguém conseguir e quiser enviar pra cá, fique a vontade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Usava esse shampoo qd tinha uns 10 anos de idade e agora depois de 26anos depois eu achei o mesmo shampoo com formato diferente e barato pois compro o darling 2 em 1 por R$3,35,mt barato em relação aos outros shampoo,tenho 5 shampoo guardado e sempre que vejo compro com medo de acabar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Kriamor!
    Eu também faço isso direto, quando vou pra SP aproveito e compro logo uns 5 frascos. Morro de medo desse shampoo sumir novamente...rs.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. Nossa gente... achei que só eu ainda usava o Shampoo Darling....rssss... Mas é ótimo saber que existem outras apaixonadas pelos efeitos e pelo perfume desse produto... Aqui em Campinas é bem fácil de achar em mercados ou farmácias...
    Assim como a Daniela, também lamento o "sumiço" do condicionador Vitalizan T... realmente uma pena... era cheiroso demais.
    Parabéns pelo post.
    Sandra Cruz

    ResponderExcluir
  13. Olá! O cheirinho do champoo Darling é ótimo e foi bem marcante para mim, marcou a minha transição de criança para adolescência, por muito tempo achei que nem existia mais,vou procurar nas farmácias ver se eu o encontro denovo e relembrar velhos momentos, também existe um perfume da Natura que lembra bastante o cheiro do shampoo Darling. Jey.

    ResponderExcluir
  14. marcou minha vida tambem!
    minha mae conseguiu encontrar em uberaba se vc quiser eu peco pra ela te enviar!

    ResponderExcluir
  15. direto entro na inter pra ver se encontro o darling calendula, que isei um tempao, realmente as pessoas comentavam que o meu cabelo era muito cheiroso e com um brilho sem igual, onde passava recebia elogios. Só que nunca mais encontrei o calendula, alguem sabe me dizer por que ele desapareceu do mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como mandar recado direto para eles, no site da " colgate" entra pra ver...
      tbm perguntei la e disseram que o " darling calendula" sai de linha pq eles aprimoram a marca e lançam novos produtos, tem aloe vera, tilia e outros

      Excluir
  16. Oi meninas eu tambem uso Darling e gosto muito do cheirinho....É uma delicia ne...Aqui em Minas esta facil de achar em supermercados e farmacias...até mais beijinhussss... Thaiany

    ResponderExcluir
  17. Olá Thaiany!
    O cheirinho desse shampoo é realmente muito bom né? Em Minas, pelo menos em BH, onde moro, nunca encontrei, só em SP. Por isso quando vou pra lá aproveito e trago um tanto já...rsrs.
    Beijos e volte sempre! ;-)

    ResponderExcluir
  18. Comprei o shampoo darling ontem,o cabelo ficou com um brilho mara! Só achei que ressecou um pouquinho...acho que depende de cada cabelo.

    ResponderExcluir
  19. Que legal Andressa! Realmente esse shampoo dá um brilho lindo nos cabelos. Quanto à ressecar, qual o seu tipo de cabelo? O meu é misto e encaracolado, por isso utilizo o Darling para cabelos cacheados e dá super certo. Talvez seja o caso de você usar o shampoo que combina mais com seu cabelo. ;-)
    Abraços e volte sempre!

    ResponderExcluir
  20. Usei e usei muito adorava e adoro Darling hj ainda uso e sentindo o cheiro do shampoo é como se eu voltasse a adolescência, me lembro a primeira vez q senti seu perfume e fui correndo comprar. E engraçado é mesmo verdade o sucesso q ele fazia com os garotos. ai q saudade. kkkk. E meu cabelo tb adoro ele não tenho do que reclamar bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto, rs..reflete bem o passado, eu era criança quando usava este shampoo e depois ele sumiu mesmo. Resolvi comprar um frasco dele ontem, aqui onde eu moro vende no supermercado e numa perfumaria. O perfume dele é incrivel, lavei os cabelos pela manha e fiquei o dia todo sentindo o cheirinho dele, é tão bom! eu gosto de shampoo assim, que deixa um perfume marcante no cabelo. E o mais legal é que independente do tipo do shampoo( aloe vera, ceramidas, etc) o perfume é o mesmo. Adoro o cheiro desse shampoo.

    ResponderExcluir
  22. Ei Ligia!
    Eu também usava demais esse shampoo. Mas a parte mais legal realmente era o sucesso que o cheirinho dele fazia com os garotos... =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Olá Luciana,
    Que bom que gostou do texto. A ideia foi justamente essa, de resgatar o passado, os tempos áureos da adolescência.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  24. Regina Castro
    Em Praia Grande eu sempre encontro no Supermercado DIA! Ele é muito bom mesmo, todo mundo elogia quando lavo os cabelos com ele !

    ResponderExcluir
  25. Olá, Renata!Sou apaixonada por comerciais antigos (especialmente dos anos 80)e numa dessas pesquisas encontrei um vídeo do comercial do Shampoo Darling.Não tem ano mas sei que é por volta dos anos 80 pois o frasco é o mesmo que eu usava neste tempo.Como muita gente pediu pra ver o antigo,fica aí a dica.Ele está no Youtube é só colocar na pesquisa Shampoo Darling.Espero ter ajudado.*_*

    ResponderExcluir
  26. Ei Regina, tudo bem?
    Que bom tê-la por aqui novamente. =)
    Legal ter encontrado esse vídeo! Valeu pela dica! Eu assisti o vídeo e realmente dá pra ver o antigo frasco do shampoo.
    Pessoal, quem tiver curiosidade é só acessar, chama-se "Shampoo Darling".
    Obrigada Regina!

    ResponderExcluir
  27. será que vende em supermercado? ainda?

    ResponderExcluir
  28. Sim sim, você encontra ainda para vender. Mas depende muito do estado em que você mora. Em SP eu sei que tem. Bjs!

    ResponderExcluir
  29. já usei sim! na época do cursinho e tinha um menino que adorava,kkkkk Agora encontrei ele (o shampoo) na farmácia e aí comprei de novo só pra matar a saudade do cheirinho. Na época que eu usava minha irmã era bem pequena e até hoje ela se lembra do cheiro e fala: Eu conheço esse cheiro, é shampoo que vc usava!,rssr

    ResponderExcluir
  30. Realmente os meninos sempre gostaram desse cheirinho né? rsrs. Ainda bem que esse shampoo ainda existe né meninas, assim podemos continuar fazendo sucesso! ;-) Beijos!

    ResponderExcluir
  31. NOSSA!!! EU AMO COMPRO DIRETO AGORA QUE TO GRAVIDA, ENJOEI DE TODOS OS CONDICIONADORE QUE TENHO AQUIE MÁSCARAS, AI PENSEI VOU COMPRAR DARLING PRA VER E TO USANDO E SABE OQ UE EU FAÇO P SENTIR MUITO MAIS PASSO UM POUCO ANS MAOS E ESPALHO NO CABELOS SECOS LAVADOS BEM POUCO NÉ P NAO PESAR....AMO ADORA É SUPER DEVIAM FAZER O P ESCOVA NÉ .....AGORA TBEM TEM SHAMPOOO SEM SAL EU VIII..VOU COMPRAR P USAR JUNTO COM O CONDIONADOR P FICAR MAIS MARCANTE AINDA AMO É AMO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM O CREME DE TRATAMENTO TBMMMMMMMMMMMMM, SO QUE NAO ACHEI AINDA E O SEM ENXAGUEEEEEEEE

      Excluir
  32. Que bacana! Uma grávida usando Darling e não enjoando! O cheiro, apesar de amar também, as vezes eu acho até forte, milagre vc não enjoar menina. Mas é isso aí, bora continuar usando esse cheirinho gostoso e torcer para não pararem NUNCA de fabricar o shampoo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIMPLES AMIGAS!
      EU JA FIZ!
      ENTRE NO SITE " COLGATE" O DARLING É DA COLGATE, E MANDA TAL PEDISO PRA LA, ELES ATE RESPONDEM...HHAHAHA MANDEI ONTEM, PQ SEI Q TA SUMINDO JA

      Excluir
  33. eu achei que o darling de hoje está mais fraco que o de antigamente, parece que o de hoje não impregna muito o cheiro.

    ResponderExcluir
  34. Amo o cheirinho pena que não da certo para meus cabelos , pois ficam ressecados.

    ResponderExcluir
  35. amoo Darling!! Usava quando tinha 13 anos, hoje estou com 29 e voltei a usar, inclusive usei hoje!!! Perfume bom demais!!!

    ResponderExcluir
  36. Oii gente, tudo bem?
    Usei o Darling com uns 10 anos, 9 anos depois, eu o encontrei novamente, adoro o seu perfume, é fácil achar ele aqui onde moro, interior de São Paulo, mais eu to maluca pra encontrar o creme pra pentear, até agora não consegui achar, alguém já encontrou, usou, o que achou?
    Se sim, me deem dicas de onde encontra-lo, ate mesmo no estado de SP, eu vou atrás, adoro a marca *-*

    ResponderExcluir
  37. Oi. Estou usando o Darling! É maravilhoso, o cabelo fica cheiroso e com brilho. Espero que continuem fabricando este shampoo! Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails